Emcomendas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Como ser Feliz

Hello meus amores , como eu falei que ia fazer um post de como ser feliz aqui esta ele
nesse post quero mostrar a vocês que ser feliz é mais facil do nunca , lembrando eu criei essas 06 dicas pra mim e estão dando certo comigo , então podem dar para vocês
1º Fale com todo mundo 
Falar com todo mundo é essencial para felicidade , pois os outros vão te achar como inspiração pois você não vai ter preconceito com ninguem todo mundo vai gostar de você 

2º Não se esqueça de Deus 
Para felicidade DEUS é mais que essencial pois sem Deus você não é nada e nem ninguem então não se esqueça dele

3º Seja organizada
Organização é bem importante para felicidade , você pode se organizar com a velha dica usando uma agenda 

4º Seja fiel
Fidelidade então, ser fiel  e ser uma pessoa de bem que todos podem desabafar  e contar seus segredos pois se você for fiel vão  te achar uma pessos super legal

5º Não minta
Gente para quer mentir , me diz , mentira tem perna curta esperiencia propria viu , pare de mentir pelo menos faça o possivel para não mentir 

6º Não descarregue sua raiva nos outros
Gente eles não tem culpa do você fez ou deichou de fazer no que aconteceu ou deichou de acontecer em sua vida pois eles não tem culpa para que ficar descontando neles 

Essas foram algumas dicas muito boas para ser feliz espero que tenham gostado bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário